Home / Curiosidades / Creepypasta / CreepyPasta – Alex Kidd: High-Tech World – Maldição do cartucho
Creepy-Pasta-Alex-Kidd

CreepyPasta – Alex Kidd: High-Tech World – Maldição do cartucho

Atenção, eu não me responsabilizo pelo conteúdo aqui divulgado. Se você já soube de algo parecido com esse mesmo jogo, deixe aí nos comentários. Achei o texto la no Cafe Fraco.

Ainda hoje me pergunto se tudo o que aconteceu foi uma maldição ou mera coincidência, fatos que aconteceram tudo ao mesmo tempo.Mas só sei que minha vida não é mais a mesma.

Tudo aconteceu quando eu tinha 9 anos de idade, sai com meu pai para comprar meu primeiro videogame um Master System, ao comprar tinha um jogo junto a venda também, usado mas era uma peça muito boa daquele tempo e era o Alex Kidd: High-Tech World.

O vendedor fez a pergunta:

– Você quer mesmo esse jogo? o dono anterior dele parecia que não teve uma vida muito feliz.

Eu comecei a achar estranho um vendedor me falar isso, ainda mais para uma criança de 9 anos.

Eu respondi:

-Sim tio, eu gosto muito desse jogo.

O vendedor me olhou com uma certa cara de pena e me deu o jogo ele não me vendeu antes de sair da loja ele falou:

– Garoto, você ainda pode voltar atrás, ainda pode salvar eles.

Naquela época eu não entendi muito bem o que ele quis dizer, sempre pensei que fosse algo haver com o jogo, mas salvar quem se nesse jogo era só uma aventura sobre como fazer suas tarefas.Mas enfim…eu adorava esse jogo por que o irmão de Alex se chamava James, e meu irmão mais velho também chamado james.

Eu já havia jogado o jogo antes e eu lembrava o quanto eu achava hilário ver Alex cair da escada, mas hoje eu acho que não vale mais a pena rir disso.

Eu passava horas jogando, mas algo de diferente acontecia no jogo, sempre que eu caia da escada aparecia uma mensagem escrito: “You shoudn’t have done that”, eu não entendia inglês e de repente o jogo travava, eu o reiniciava e continuava jogando, para mim não tinha problema por que já era normal eu achava que o jogo estava com bug ou algo assim.

De repente sempre que eu recomeçava o jogo a imagem do King Thunder(pai de alex) aparecia meio azulada na introdução, algum bug de Sprite talvez… mas eu voltava a jogar, mas quando eu retornei ao jogo até no jogo ele estava ainda um pouco azulado.

ilustração

Um tempo se passou deixei o jogo de lado e voltando da escola de repente vi minha mãe chorando, falando que meu pai havia se acidentado e estava no hospital.Ainda não sabíamos a causa do acontecimento ele foi diagnosticado com manchas azuis no pulso.Foi um dia triste e ai cheguei em casa e para tentar fugir um pouco do que estava sentindo fui jogar videogame e retornei ao alex kidd e dessa vez quando reiniciei o jogo novamente king thunder estava com uma coloração mais forte e escura, tendendo a um roxo como se estivesse sendo estrangulado. Eu não liguei muito continuei pensando, é problema do jogo ele pode estar velho. Poderia fazer um tempo que ele estava guardado na prateleira da loja, 2 meses depois meu pai faleceu e no seu enterro ele aparecia com marcas escuras no pescoço, quando criança nunca pensei que teria algo haver com o jogo.

10 anos depois deste acontecimento eu ainda tinha meu máster system e o jogo, um dia tive vontade de retirar a poeira dele e jogar novamente.Quando eu comecei a jogar ele King Thunder não estava mais no jogo.

Eu achei estranho e apertei start para começar, de repente um chiado começou a sair do som da televisão e então o jogo desligou novamente…eu o resetei, assoprei o cartucho e limpei ele para ver se não era problema de poeira, coloquei novamente quando retornou ao jogo alex aparecia com os olhos vermelhos durante o jogo inteiro e ainda sem o seu pai aparecendo no jogo.

Continuei jogando e cai da escada e novamente apareceu a mensagem: “You shouldn’t have done that” resetei o jogo e dessa vez era James quem estava azulado, 3 meses depois meu irmão foi parar no hospital e com as mesmas causas do meu pai.

Quando eu estava no quarto do hospital do meu irmão eu escutava um chiado, semelhante ao que aconteceu no jogo, até hoje eu imagino será que foi tudo coincidência mesmo? quando o vendedor disse eles? ele quis dizer meus pai e irmão.

Meu nome é Michael, tenho 24 anos e hoje ando de cadeira de rodas, por que causa de uma queda da escada.

GTAC

Clique aqui para ler!

About Dressler

Idealizador e criador deste blog, estripador de criaturas mitícas, assassino e conhecido por alguns como Dovahkin. viciado em games e eletrônicos, também estudante de psicologia! Sigam no twitter @GamerSith